11/07/2017

IV SAL Nordeste foi realizado em João Pessoa, PB






Os conselheiros da região Nordeste estiveram reunidos nos dias 7, 8 e 9 de Julho na cidade de João Pessoa-PB, por ocasião do IV SAL - Seminário Avançado de Líderes do Nordeste no ITEBES - Instituto Teológico de Ensino Superior.

Durante o SAL estiveram presentes 70 líderes de 9 DCERs do Nordeste.  Foram momentos de crescimento e comunhão entre os conselheiros da região. Foram ministradas palestras como "Restaurando o altar de Deus", com o Pr. Sebastião Laurindo, "Igreja Multiplicadora e a embaixada", com o irmão Paulo Ramalho, "Estratégias e planos de ação para a embaixada" com o conselheiro Josué Nery, "Perigos na Internet" com o conselheiro Robério Barros.  A ministração das palestras teve uma carga horária de 60 horas.

Também foi dado uma palavra esclarecedora sobre as mudanças na Organização Embaixadores do Rei e a reestruturação por que vem passando o DENAER e a UMHBB, pelo conselheiro Fabiano Lessa, membro do grupo gestor do DENAER.

Durante o SAL, foi realizado a XII Assembleia Anual da ACERNE, onde foi eleita a nova diretoria para o biênio 2017/2019.  Todos os DCERs prestaram relatório de atividades através dos seus Coordenadores Estaduais ou representantes.  Na oportunidade da assembleia também foi discutido o regulamento do IV ERER Nordeste e homologado a cidade de João Pessoa, PB, como sede em 2018 deste encontro.

Também foi aprovado a cidade de Recife, PE, como sede do próximo SAL em 2019.

Louvamos a Deus pela vida dos irmãos e irmãos do DCER Paraibano pelo engajamento, dedicação e trabalho durante o IV SAL Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário